CHRISTMAS GIFTS - FOR HER

11:23

Hey hey, começou a época natalícia não é verdade?! Estes próximos posts vão ser dedicados a esta época maravilhosa. Eu não são cristã nem católica nem nada do que se pareça, então o natal para mim não o nascimento de Cristo mas sim uma época de partilha e amor.

1. (aqui)  //  2. (aqui)  // 3. (aqui) // 4, (aqui)  //  5. (aqui)  // 6. (aqui)7. (aqui) //  8. (aqui)  //  9. (aqui) // 10. (aqui)

Estas são as minhas sugestões de presentes de natal para raparigas e mulheres!! Tentei selecionar coisas que dessem para todos os orçamentos, desde os vernizes ao conjunto de pincéis que já tem um preço mais puxadinho. Mais tarde farei para os rapazes/homens mas digam-me gostaram?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Boas sugestões! Gosto em especial das botas.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. Awww, obrigado querida :D Obrigado mesmo!!!

    Para mulher ou não, eu açambarcava aquela mala +.+

    NEW PERSONAL POST | Special Dinner

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    Convido-te a juntares-te ao grupo FASHION BLOGGERS OF THE WORLD (https://www.facebook.com/groups/fashionbloggersoftheworld/) e a partilhares os teus posts por lá. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe