Pós banho: Creme Corporal ou Body Butter?

20:02

A primeira vez que utilizei uma body butter foi esta semana, a minha mãe ofereceu-me este cofrret da Farmona onde vinha um gel de banho e uma body butter.
Tenho-vos a dizer que isto cheira realmente muito bem, o aroma pear e cranberry (ou seja pêra e mirtilo vermelho) fica no corpo mesmo no dia seguinte o que é incrível!


  • As body butters são muito mais espessas que os cremes corporais o que na minha opinião dificulta um pouco aplicação. 
  • Depois de usar cremes hidratantes parece que não vamos conseguir vestir umas calças sem ficar com as pernas "coladas", já com as body butters isso não acontece, por terem uma textura mais consistente, hidratam na mesma a pele e não a deixam essa sensação.
  • Por serem mais espessas, precisamos de mais quantidade (é mais dificil espalhar)
  • As body butters deixam o corpo cheiroso por mais tempo, são cheiros suaves, como já vos disse a cima, se usarem hoje depois do banho, amanha ao acordar ainda vão ter esse cheirinho agradável.


Contudo existem vários cremes e várias body butters o que torna a minha opinião algo muito relativo.

 Os cremes que mais costumo utilizar são estes:



Este creme de coco é muito difícil de agradar, porque cheira intensamente a coco ou seja, ou se gosta ou nem se pode aproximar dele.
O outro tem um cheiro muito mais suave é mais fluido e também mais barato, apesar de ter mais quantidade, o aplicador também o torna muito mais fácil de utilizar e sem desperdícios.

Quanto há body butter como já disse foi a única que utilizei mas pretendo experimental algumas da The body Shop, deixo-vos com as sugestões.
Muito curiosa com a de chá verde da The Body Shop, e as outras duas devem ser igualmente boas, como não gostar de maracujá e pêssego e manga.


Espero que tenham gostado do post, bom ano, vemo-nos em 2017! 
Beijinhos,
Ana Costa

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já uso essa marca de produtos da farmona e adoro
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe