Resumos à mão ou a computador | Métodos de Estudo | 2016

09:03

Talvez este ano esteja a começar a série #regresso ás aulas cedo demais. Certo é que este é já o segundo post e também haverá uma serie de regresso as aulas no canal mas mais lá para a frente. Pensei incluir este assunto num post sobre "métodos de estudo" mas decidi que merecia o seu próprio espaço aqui no blog,


Como alguns de vocês sabem, eu vou agora para o 10º ano de Ciências e Tecnologias e estou um pouco ansiosa (isto explica a séria de regresso ás aulas muito precoce), em conversa com alguém (realmente não lembro quem) a pessoa deu-me alguns conselhos sobre este assunto que sinto que preciso de partilhar com vocês.


No 10º ano o volume de matéria a estudar aumenta significativamente o que quer dizer que a necessidade se fazer resumos também aumente. 
Sempre fiz resumos á mão, achava mais pratico. Ambas as formas tem prós e contras que é o que vos vou mostrar agora.


Espero ter conseguido ajudar alguma de vocês, eu ainda tenho de ponderar melhor sobre o assunto, mas e vocês qual método estão a pensar usar?

Malas ou Mochilas? | Regresso ás aulas

You Might Also Like

1 comentários

  1. Desde sempre que sou menina de resumos à mão. Acho que faz parte da minha identidade escolar, eheh. Mas hoje em dia faz-se tudo por computador, é um facto :)

    Beijinhoo*

    Seguii :)
    Bruna do,
    B.lliccious *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe