Oysho Sportwear Collection | Roupa de Desporto | 2016

17:37

Depois da coleção de biquinis da oysho (aqui), venho mostrar-vos a coleção de desporto que ando de olho. O verão é altura onde mais pessoas praticam desporto, seja pelo maior tempo livre, ou pelo calor, acho que nesta altura este post pode-vos ser muito útil.

Depois de ter experimentado um sutian desportivo da primark fiquei instantaneamente fã da peça. É mesmo a melhor opção para quando de pratica desporto, divididos por três categorias (suporte leve, médio ou alto). 


Aqui / Here
O primeiro é mais um top, eu teria de o usar com um sutian por baixo se não penso que não me sentiria confortável mas o pormenor das costas torna-o diferente e bonito.


Leggins Aqui / Here
Calções / Shorts Aqui / Here
Não sabia qual escolher então optei por vos mostrar os dois, este padrão é adorável para o verão. Eu sentia-me mais confortável com as leggins mas os calções também são muito bonitos, Qual preferem??



 Aqui / Here
Okay, têm de admitir que estas leggins são qualquer coisa! Pena estarem esgotadas mas para permanecerem no site, tenho a certeza que voltarão a ser disponíveis!


Aqui / Here
Confesso que nunca fiz desporto com um macacão mas parece ser muito confortável, vocês já experimentaram, como se sentiram? As costas são também nesta peça, o ponto forte.


1º Aqui / Here | 2º Aqui / Here
E para surpresa minha ao visitar mais um vez a loja descubro que tem fatos de banho de natação e que até eles são lindos de morrer, a minha ideia era mostrar-vos apenas um já que estou apaixonada pelo vermelho, mas o outro também é tão bonito..


Espero muito que tenham gostado, digam nos comentários qual foi a vossa peça preferida e até ao próximo post!!



Ultimo video: Mini Summer Haul

You Might Also Like

7 comentários

  1. São bem bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Com peças assim tão giras até deve dar mais vontade de fazer exercício eheh
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo comentario <3~

    Adoro os padrões e as cores, assim ate a vontade de fazer exercicio xp

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com olho nos calções! Adorei o teu blogue, estou a seguir <3

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro! É tudo tão giro!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  6. Tudo tão giro!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As leggins, de facto, têm qualquer coisa! ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe