Junho em fotografias + novas decisões

16:45

Estive a pensar e vou começar a levar o blog e o canal mais a sério. Esta decisão vai ser uma nova aventura para mim, quando digo levar mais a sério refiro-me a pelo menos 1 vídeo por semana no canal, 1 a 2 posts semanais, tudo com dias específicos de modo a ficar mais organizado. Isso vai trazer também mudanças no desing do blog como também no título do mesmo. Já não me identifico com este título e, se concordarem estou a pensar em muda-lo. Esta renovação do blog conta também com mais posts do género "look do dia". Não quero que este post seja só dizer (vá eu estou a escrever mas usando a expressão" dizer por dizer"), pretendo mesmo ir enfrente com esta decisão, conta com a vossa ajuda e companhia.


Depois deste pequeno aparte e para o post não ficar tão curtinho decidi mostrar-vos como foi este mês de junho em fotografias. Felizmente comecei este mês as minhas férias de verão o que ajudará a cumprir com o prometido a cima. Outra coisa que reparei este mês é que adoro fotografia, nunca tinha reparado, mas bem agora sim deixo-vos com as fotos!!


Uma coisa sem a qual não conseguiria mesmo viver é fruta! Eu excedo quase diariamente a quantidade recomendada de fruta, morangos, cerejas, meloa, melão, melancia, pêssegos, maçã! Enfim. 


Este mês voltei a ir á Santini que é só a melhor gelataria do Porto, fica perto da torre dos Clérigos e tenho a certeza que vão adorar. Este grande gelados de 4 bolas foi para partilhar, não me julguem. Os sabores: morango, manga, limão e ananás. Só frutas ora não fosse eu adorar fruta. E é isso que gosto nestes gelados, sabem mesmo a fruta no de manga até te encontrava aqueles fiosinhos..


 Depois um passeio pela ribeira donde resultou esta magnifico fotografia (modesta á parte, mas não ficou lindísima??)


Este mês também fiz algumas comprinhas e estava  pensar em fazer um haul para o meu canal, o que me dizem? Estejam atentas e atentos por volta desta semana que vem haverá um video novo. E para rematar as minhas novas decisões porque não seguirem o blog e o canal??

You Might Also Like

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe