My School Necessaire

11:43

Olá, tudo bem? Apresento-vos o último post do Back to school" (regresso ás aulas). Hoje mostro-vos os itens que costumo ter comigo na minha necessaire.


Para começar esta é a minha necessaire, é pequena mas dá-me mais jeito assim. Não preciso de levar muita coisa e acaba por não me ocupar espaço na mochila.


1# BB cream
Um BB cream, confesso que ele nem sempre lá esta. Como ponho em casa não costumo precisar de por-lo mais.
Como podem ver é na Garnier, eu gosto bastante dele. Não tem uma boa cobertura, mas hidrata muito bem a pele e tem um cheirinho tão bom.


2# Baton Hidratante
Este é indispensável, tenho de o ter sempre comigo especialmente no inverno.


3# Rimel e lápis preto
Ás vezes é preciso retocar a maquiagem não é verdade? Então depois de Ed. Física...

(estas imagens não são minhas o meu telemóvel avariou antes de ter o post todo pronto mas são estes que estou a usar agora)


4# Espelho
Este mini espelho é um novo item mas acho que vai dar imenso jeito.


5# Pensos e tampões

Este nem preciso justificar ne?



6# Ganchos de cabelo / elásticos
Para penteados de ultima hora, gosto de ter-los comigo porque as vezes não tenho tempo de me arranjar toda em casa e vou para a escola fazer puxinhos, não me julguem...

7# Pensos rápidos
Tenho-os comigo mais para quando uso sapatos novos e eles me magoam no calcanhar.



Espero que tenham gostado, e vocês que itens costumam usar?


Ahhh aproveito para vos dizer que a LUCLUC continua com os 30% na primeira compra.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei do Post! Bjs :D
    lilianatorradomakeupebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também carrego essas coisas. Exceto bb cream e rímel. Esses eu prefiro passar em casa mesmo. No lugar do bb cream eu levo corretivo.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, o meu corretivo acabou e eu como me habituei ao bb cream pronto transformei-o num 2 em 1

      Eliminar
  3. Os típicos essenciais que não podem faltar na mala de uma rapariga :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe